Entre ou
cadastre-se

Institucional

Politica de Trocas e Devoluções

No intuito de otimizarmos o atendimento das necessidades dos nossos clientes e garantirmos sua satisfação em relação aos nossos produtos, elaboramos uma política de troca e devolução baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Trocas ou Devoluções

Para realizar a troca ou devolução, seu produto é muito simples entre em contato pelo e-mail unicamidiaseinformatica@gmail.com informando os seguintes dados:
– E-mail de cadastro
– Número do pedido
– Produto a ser devolvido e motivo da devolução do produto.
Sua solicitação será enviada para análise e no máximo em até 72 horas você estará recebendo uma resposta por e-mail com o código de autorização para postar seu produto sem custo em qualquer agência dos correios.

Devolução por Arrependimento ou Desistência

O cancelamento só poderá ser feito pelo titular do pedido, o produto deverá ser devolvido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento , conforme artigo 49 do código de defesa do consumidor, sem indícios de uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, tags, o frete será por conta Unica Shop. Pela politica de nossa empresa, produtos abertos, com indícios de uso e/ou com lacres rompidos não podem ser devolvidos. uma vez aberto ou usado, o produto só poderá ser trocado ou devolvido se possuir algum defeito de fabricação.

Produto com defeito

Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação, o cliente tem o prazo de 3 dias úteis para entrar em contato após o recebimento. O Produto devolvido passará por uma análise e se constatado defeito de fabricação, um novo produto igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente, o frete será por conta da Unica Shop. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados neste caso o frete de retorno será por conta do cliente.

Frete

O frete para a primeira troca ou devolução é por conta da Unica Shop, o frete para troca ou devoluções sucessivas do mesmo pedido será cobrado.

Formas de restituição

Em caso de cancelamento da compra e estorno do valor pago, o prazo para solução da ocorrência será de até 5 dias úteis contados ao recebimento do produto. Para compras efetuadas com o cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através do estorno no cartão de crédito em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de recebimento do cartão. após este prazo, consulte a administradora do seu cartão de crédito para saber como será lançado o estorno sem sua fatura. Se você pagou via pix você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 5 dias úteis.

Politica de Entregas

A entrega se dará conforme a opção selecionada no momento da compra, bem como o prazo informado no momento da seleção e dependerá da confirmação do pagamento pela entidade responsável pelo meio de pagamento.

Procedimento de entrega

Nossas entregas são realizadas através de parceria com os Correios do Brasil e por transportadoras conveniadas , atente-se ao prazo de entrega, obtido assim que efetuada a compra,e utilize o código de rastreio para acompanhar o trajeto do seu pedido, serão realizadas 3 tentativas de entrega pelo entregador, e caso nenhuma delas obtenha sucesso, por ausência de recebimento, o produto voltará para a nossa loja e um novo frete deverá ser pago pelo cliente.
Caso a entrega não se concretize e / ou não seja possível localizar o endereço indicado, nós entraremos em contato com você, através de contatos de e-mail e telefônico, cadastrados no sistema para confirmar o endereço.

Prazo de entrega

Durante o processo de compra, A Unica Shop informará ao cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossa loja física e o endereço de entrega informado pelo cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pagamento do pedido, respeitando o prazo de postagem que pode ocorrer até 2 (dois) dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo de entrega informado ao cliente será o prazo determinado pela empresa transportadora contratada, correios.

Recusa no recebimento

O cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:
(I) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;
(II) se os produtos entregues não corresponderem aos produtos adquiridos pelo site e/ou a nota fiscal; ou, ainda, se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos .
Em caso de qualquer divergência, o cliente deverá recusar-se a receber o produto em questão e entrar em contato com a central de atendimento para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na política de troca e devoluções.

plugins premium WordPress
×

Olá! Como podemos te ajudar hoje?

×